1 de novembro de 2016

Halloween 2016

1

Olá pessoal da PxG, tudo bom?

Estamos em época de Halloween ou dia das bruxas, nessa época do ano os Pokémon fantasmas estão a solta, muitos deles inclusive invadem as casas dos jogadores. Para mante-los afastados de suas residências os treinadores costumam colocar em suas residências itens assustadores, como caveiras, ossos, aboboras enfeitadas, tapetes em formato de teia de aranha entre outros. Você está preparado para passar essa data?!



Vou explicar melhor o evento em si, achamos melhor dividir o evento em três partes.



PARTE 1


Podemos dizer que esse é o evento principal, que já está disponível em todos servidores após o shutdown diário. (29/10/2016). Nesse evento trazemos ao jogo uma disputa um pouco esquecida do jogo: Rocket vs Police. Os jogadores terão que ajudar a sua organização a conquistar os seus objetivos. Os Rockets querem causar o caos no mundo Pokémon, já a força policial quer manter a paz e harmonia. Ao ajudar o seu time na iluminação das arvores, o jogador irá receber pedras coloridas que poderão ser trocadas por itens e outfits nos Halloween Cauldron que estão em todas cidades!


Além disso teremos um evento global, que será de contabilizado de acordo com sua organização. Esse evento abrange o servidor inteiro, os jogadores poderão resgatar recompensas exclusivas na NPC Hellen. Esse sistema de recompensa global é bem comum em diversos tipos de jogos e aguardamos o feedback de vocês sobre essa nova dinâmica. O level mínimo para poder resgatar as recompensas é 30.




PARTE 2


Fizemos umas modificações em nosso sistema de invasões e vamos trazer elas de novo no Halloween. As invasões serão um opcional para quem não quiser participar tanto do evento principal, através delas os jogadores irão conquistar os Halloween Gengar Token.
Explicando melhor, as invasões acontecerão em todas cidades do mundo Pokémon, o jogador irá enfrentar desafios e diversos Pokémon assustadores, ao derrotar certo Pokémon o jogador marcará uma certa uma quantia de pontos, ao final da invasão serão contabilizados os Pontos dos jogadores e todos receberão uma quantia de Token específica, conforme o seu desempenho. Caso o jogador morra nessas invasões não perderá bless nem experiência.
Alem disso teremos uma invasão especial de palhaços assustadores que também são treinadores Pokémon. Ninguém sabe ao certo o porquê deles estarem aparecendo pelo mundo Pokémon, esses npcs são fortes e não respeitam muito as regras de uma batalha Pokémon normal. Os palhaços aparecerão em lugares recomendados para jogadores de level mais alto.
Atenção: Esse tipo de invasão ocorre a perda de bless e experiência normalmente como se tivesse matando um NPC lendário da Brotherhood, os palhaços droparão itens únicos que não podem ser encontrados em mais nenhuma parte do evento.

- Sobre os Mew Amulet, Mewtwo Amulet e cia: Eles são bloqueados apenas nas invasões normais que acontecem nas cidades, essas invasões tem tempo limite de 15 minutos, durante esse período todos amuletos são bloqueados, e quem estiver usando também irá perder-los, então o correto é sempre utiliza-lo após esperar pelo menos uns 25 minutos após a hora exata (22:00, 11:00, 16:00, etc). Nas invasões dos palhaços, elas acontecem em uma vasta parte do mapa que pode ser acessado por jogadores mais fortes, eles não tem tempo limite de duração, pois seria injusto eles sumirem no ultimo pokemon, ou até os jogadores achar algum ele sumir, então como não há tempo limite não há como bloquear. Pode ser meio injusto poder usar os amuletos nos palhaços, embora eles fiquem de certa forma separados. No entanto, há novos conteúdos que planejamos no futuro em que será sim vantajoso ter vida e velocidade a mais e amuletos serão bloqueados. Vale lembrar também que nessa invasão de palhaços os jogadores perdem exp e bless normalmente.

- Tokens/Exp dos Pokes da invasão: Vou explicar o que adotamos na questão de ganho de exp/tokens. Atualmente o sistema de contagem de derrota de inimigos são possíveis de duas formas: Ao derrotar um Pokemon causando mais de 50% de dano, sem puxar o próprio Pokémon para a ball (assim como acontece em quaisquer tasks) OU dando o ultimo hit no Inimigo. Teriamos que optar entre um ou outro, e acabamos optando pela primeira opção por: ser mais justo e incentivar os jogadores a bolarem estratégias e "times" para encarar as invasões.

- O tempo das invasões: As invasões acontecem sempre na hora exata do servidor, estão programadas 20 invasões por dia, algumas vezes acontece de ter duas invasões simultâneas, então não é exatamente toda hora exata que terá invasão. Alem disso nos horários mais vazios dos servidor (próximo ao shutdown) não terão invasões também.



PARTE 3


Teremos uma quest adicionada no jogo que é inspirada no tema Halloween, no entanto, a quest permanecerá no jogo mesmo após o fim do evento.
Um breve resumo sobre a quest: "Emília é uma jovem e instigante garota que está em Lavender Town estudando um misterioso Pokémon da região de Orre. Ao mesmo tempo um estranho portal se abriu nas profundezas de Lavender Town, será que isso tudo está interligado? ".
Veja quest clicando aqui



CONTEÚDOS ADICIONAIS



Teremos algumas Outfits e Addons temáticos disponíveis no Diamond Shop, também será possível adquirir alguns addons do Halloween do ano passado.

Além disso temos mais alguns eventos extras:
- Experiência adicional para quem estiver caçando com a roupa de Halloween, durante o evento.
- Os Snorlax descobriram a receita secreta de suco de abóbora da GM Sammy. Estão dropando itens exclusivos durante o evento.

FAQ:
1 - O evento vai durar pelo menos duas semanas, sem prazo para finalização.
2 - A parte dois e três vai vir no decorrer do evento, ainda sem data exata.
3 - O balanceamento e tudo que envolve o evento de Halloween pode ser alterado sem aviso prévio.


É isso pessoal, o evento não é difícil, não precisam ficar no desespero para conseguirem tudo primeiro, aproveitem essa época para festar e curtir os amigos, fiquem em paz




ENGLISH

Um comentário: Postar comentário! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para ver os comentários postados

  1. quest hallowen atualizada com mais explicaçoes sobre as invasões

    por enquanto nao há mais informações sobre a Emilia quest.

    ResponderExcluir

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando